terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando tudo começou!


Demorou mais saiu! Já tem uns dois anos que quero iniciar esse blog para compartilhar das vitórias e difuldades em busca de hábitos de vida mais saudáveis. Eu não sabia (e ainda não sei) muito bem como começar mas se agente ficar pensando muito não sai do canto. Essa ilustração foi feita pelo meu marido e mostra, como vocês podem ver na minha cara de aflição e satisfação, meu primeiro dia na academia. Primeiro dia de academia não é fácil: meu corpo não obedece meu cérebro, vou ficar uns dois dias sem sentir as pernas (por isso preferi começar logo numa sexta-feira) e ainda tem a professora com os glúteos tão firmes, que não se movem, mesmo ela pulando vigorosamente naquele trampulim, enquanto o os meus parecem ter vontade própria. Mas inexplicavelmente fui embora mais feliz e já me sentindo mais magra (é doida mesmo!). Afinal é hoje que eu decido como quero ficar daqui alguns meses e anos.

Um comentário: